Jovem de 20 anos encontrada morta em Teófilo Otoni é identificada pelo IML

Sem sinais de violência, a causa da morte aguarda resultados de exames toxicológicos

Por Plox

08/12/2023 13h37 - Atualizado há 6 meses

O Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni identificou, na noite desta quinta-feira (07) a jovem Jenifer Karolayne dos Santos Almeida, de 20 anos, encontrada morta em uma residência na cidade. A identificação foi possível após a divulgação de imagens em redes sociais, incluindo fotos do rosto, tatuagens e vestimentas da falecida, o que permitiu a qualificação e notificação aos familiares.

Jenifer, residente do bairro Lourival S. da Costa em Teófilo Otoni, teve sua morte cercada de mistério, pois o exame de necropsia realizado pelo IML não constatou sinais de violência, descartando a hipótese inicial de feminicídio. Esta constatação levantou questionamentos sobre as causas do falecimento, instigando a realização de exames complementares.

Foto: Divulgação/PMMG

Para esclarecer as circunstâncias da morte, amostras biológicas foram coletadas e encaminhadas ao IML de Belo Horizonte para exames toxicológicos e anatomo-patológicos. Esses testes são essenciais para determinar se houve a presença de substâncias tóxicas ou outras condições médicas que possam ter contribuído para o óbito.

Destaques