Hospital em Orlando nega internação de Bolsonaro, diz site
Conforme os detalhes, o hospital é muito usado para atendimento aos visitantes do Walt Disney World
Por Plox
09/01/2023 20h46 - Atualizado há mais de 2 anos
Depois de Michelle Bolsonaro publicar que o ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro, estava em um hospital em Orlando, alguns meios de comunicação afirmaram que o hospital da cidade não confirmou a internação do ex-presidente. De acordo com o Estado de Minas, eles confirmaram junto ao hospital nos Estados Unidos, que o ex-presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, não está internado no local. O hospital procurado foi o Florida AdventHealth Celebration.
De acordo com o jornal, eles entraram em contato com o hospital e depois de soletrar o nome do ex-presidente, o local confirmou que não ele não estava na unidade. A informação da internação por dores abdominais foi passada pela esposa de Bolsonaro.
Conforme os detalhes, o hospital é muito usado para atendimento aos visitantes do Walt Disney World. Apesar da confirmação que ele não está no local, Michelle Bolsonaro não expôs na sua mensagem onde Bolsonaro estaria.

Na mensagem, ela disse que Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais e precisou ser internado, além de informar, ela também disse estarem em oração pela melhora dele. “Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018”, publicou.
Devido ao atentado sofrido pelas mãos de Adélio Bispo, Bolsonaro precisou realizar uma cirurgia em 2018, desde então, o ex-presidente já foi hospitalizado algumas outras vezes pelo mesmo motivo, dores abdominais.
A mais recente internação doe Jair Bolsonaro foi em novembro. Em janeiro e em março do ano passado, o ex-presidente também foi acometido do mesmo problema.