Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Famosos

Recorde de mineiros na edição do BBB24

Acompanhe os detalhes da inauguração da casa mais vigiada do Brasil e quem são os mineiros da edição

09/01/2024 às 11:19 por Redação Plox

A edição do Big Brother Brasil 24 tem um recorde de participantes mineiros. São quatro no total, de Esmeraldas, Contagem e da capital, Belo Horizonte. Destes, são três mulheres e um rapaz: Deniziane, Giovanna, Raquele e Michel. Apenas Deniziane já era uma participante que entrou na casa direto, os demais foram escolhidos pelos participantes durante este primeiro dia.

Durante o programa, os brothers foram conduzidos à área externa para a dinâmica de escolha dos novos participantes. Foram três mulheres e três homens escolhidos através de uma votação aberta. Os brothers foram separados em três grupos e cada grupo escolheu um participante.
 

Das mulheres, foram escolhidas Raquele, Talita e a mineira Giovanna para a casa. Já as escolhas masculinas foram Juninho, Michel e Lucas Henrique.

Veja ao vivo:


As escolhas dos participantes, causaram muitos comentários nas redes sociais e uma forte observação foi sobre as pessoas escolhidas não apresentarem um padrão estético nem social. Eles escolheram as pessoas pelo carisma, deixando de foram corpos esculturais e os festeiros.
 

Dois escolhidos pelo público através de uma votação que ocorreu desde a noite de domingo adentraram à casa no início do programa para um quarto separado. Isabelle e Davi receberam um colar de imunidade e não poderão ser votados esta semana.
 

Antes, durante o dia do programa, pudemos acompanhar algumas conversas entre os brothers e conhecê-los um pouco melhor.

Já está rolando certas desconfianças e reconciliações na casa.
 Giovanna Pitel disse que está de olho em Maycon, o cozinheiro, por achar que ele vai usar o dotes culinários a seu favor na casa.

E ela não está errada, pois Maycon disse à produção em vídeo que esta é sim uma estratégia, ganhar as pessoas pelo estômago. 

Yasmin Brunet e Vanessa Lopes conversam sobre desavenças e fofocas que rolaram aqui fora da casa. E, pra surpresa de todos que esperavam uma rivalidade entre as sisters do camarote, elas deixaram claro que não há nenhum ressentimento entre elas.

Fernanda diz à mineira de Esmeraldas Deniziane que ela tem uma forte semelhança com a boiadeira querida do Brasil Ana Castela. Vamos ver uma foto de ambas e comparar:

A noite de inauguração  da casa mais vigiada do Brasil foi agitada. Contamos com a primeira prova do líder já neste primeiro dia e, pasmem, prova de resistência.

Até o momento, tem brothers executando a prova, buscando a tão sonhada imunidade e indicação do líder ao temido paredão.

Compartilhar a notícia

para você
Atlético sofre nova derrota com falhas na bola aérea e perde invencibilidade em casa
ESPORTES

Atlético sofre nova derrota com falhas na bola aérea e perde invencibilidade em casa

Time mineiro abre o placar, mas cede virada ao Grêmio após erros defensivos em escanteios e termina com dois jogadores expulsos na Arena MRV

Atendimentos do CAC de Ipatinga segue de forma remota
GERAL

Atendimentos do CAC de Ipatinga segue de forma remota

Os telefones de contato do CAC são: (31) 3829-1230, 3829-1246, 3829-1222. Já para os usuários que preferem atendimento por whatsapp, os números são o: (31)98478-2562 e 984791172.

Divulgação/PCDF
GERAL

Filho preso por estupro da mãe idosa em hospital

A prisão ocorreu na residência do acusado, localizada na Asa Norte.

Operação da PF apreende carros de luxo em investigação sobre sindicato ligado a irmão de Lula
POLíCIA

Operação da PF apreende carros de luxo em investigação sobre sindicato ligado a irmão de Lula

Ferrari, Porsche, Volvo, cofres e armas foram recolhidos durante ação da Polícia Federal em 9 estados, incluindo o DF, como parte da Operação Sem Desconto