Gusttavo Lima apoia campanha de família de Ipatinga "Ame o Rafa"

Em sua rede social, ele pede apoio aos seguidores e informa que já realizou a sua doação

Por Plox

09/02/2021 15h45 - Atualizado há 19 dias

O cantor Gusttavo Lima postou um vídeo no Instagram apoiando a campanha de uma família de Ipatinga; “Ame o Rafa”. Em sua fala, ele pede apoio aos seguidores e informa que já realizou a sua doação. 

“São os últimos dias para a família conseguir o dinheiro do remédio para o Rafa. Peço a vocês; quem puder ajudar, de uma forma ou de outra, vai estar ajudando um bebê a ter esperança de ter uma vida normal”, disse o cantor.

Foto: Reprodução/Instagram

Ele fez um apelo aos seguidores para compartilharem, “vamos fazer essa corrente”, comentou. “O remédio custa 12 milhões e o Rafa tá na correria contra o tempo. Quem puder doar, nem que seja um real, cinco reais ou qualquer quantia já vai ajudar”, enfatizou Gusttavo Lima. 

Outros famosos como os cantores Zé Felipe, Leonardo, Mariano, Eduardo Costa, também já pediram apoio nas redes sociais e ajudaram a compartilhar a campanha com seus seguidores. 

Entenda o caso: 

No fim de 2020, uma família abriu uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e conseguir pagar um remédio para o filho de pouco mais de um ano. Rafael foi diagnosticado com AME (Atrofia Muscular Espinhal) e precisa utilizar um medicamento de R$ 12 milhões. Esse medicamento se chama Zolgensma.

Foto: Reprodução/Instagram

A AME é uma doença genética rara, progressiva e podendo ser letal, que afeta a capacidade do indivíduo de caminhar, comer e até respirar. A doença afeta aproximadamente um em cada 10.000 nascidos vivos e é a principal causa genética de morte em bebês.

Para doar basta clicar no link: 

https://www.google.com/amp/s/www.vakinha.com.br/vaquinha/ameorafa/amp

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021