Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Indivíduos debocham ao contar como furtaram veículo em Ipatinga

    Por Plox

    09/03/2019 19h17 - Atualizado há mais de 3 anos

    Na noite dessa sexta-feira (8), a Polícia Militar informou o PLOX sobre o flagrante de quatro jovens suspeitos de estarem envolvidos em furto de automóvel. De acordo com as informações, os indivíduos foram avistados empurrando o veículo na avenida Gerasa, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG e teriam confessado que o carro seria fruto de furto.

    Segundo a PM, o automóvel VW Gol, de cor cinza e placas de Santana do Paraíso-MG, foi visualizado por uma equipe do GEPAR, que abordou os jovens após demonstrarem nervosismo ao avistarem a viatura policial.

    Conforme consta no boletim de ocorrência, um do jovens, de 18 anos, afirmou que o carro seria dele e mandou que um menor de 16 anos apresentasse a documentação do automóvel. O mesmo contou que não tinha os documentos e revelou que o veículo tinha sido furtado. Um outro jovem de 18 anos e um adolescente de 14, também estavam juntos na abordagem.

    Divulgação PMWhatsApp-Image-2019-03-09-at-08.26

    O veículo apresentava sinais de arrombamento nas portas, conforme a imagem. Ainda segundo o que consta no BO, os jovens foram detidos e encaminhados à delegacia. Um dos detidos ainda debochou da situação e contou como fez para dar partida no veículo, utilizando uma chave mixa. Ele ainda afirmou que chegaram a andar a 150 km/h no Gol.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]