Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Lazer
Red Hot Chili Peppers anuncia série de shows no Brasil em 2023
Banda fará cinco apresentações em diferentes cidades do país
09/03/2023 às 19:33por Redação Plox
09/03/2023 às 19:33
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O Red Hot Chili Peppers anunciou nesta quinta-feira (9) que fará uma série de shows no Brasil em 2023, com cinco apresentações em diferentes cidades do país. A última vez que a banda californiana, formada em 1983, tocou no Brasil foi no Rock in Rio de 2019.
A turnê "Unlimited Love" passará pelos seguintes locais e datas: Estádio Engenhão Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em 4 de novembro; Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, em 7 de novembro; Estádio do Morumbi, em São Paulo, em 10 de novembro; Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em 13 de novembro; e Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em 16 de novembro.
Foto: Reprodução/Instagram
Os ingressos estarão disponíveis para venda ao público em geral a partir das 10h do dia 15 de março, no site oficial da banda, e às 12h nas bilheterias, sem taxa de cobrança. Haverá também uma pré-venda exclusiva para clientes Cartão BRB nos dias 13 e 14 de março.
Atualmente, a banda é composta por Anthony Kiedis nos vocais, Flea no baixo, Chad Smith na bateria e John Frusciante na guitarra. Com mais de 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o Red Hot Chili Peppers é uma das bandas mais bem-sucedidas da história do rock. Sua música é conhecida por sua mistura de estilos, incluindo rock, funk, punk e elementos de música eletrônica.
O grupo também é famoso por suas performances enérgicas e cativantes ao vivo. Ao longo de sua carreira, o Red Hot Chili Peppers recebeu vários prêmios e indicações, incluindo 11 prêmios Grammy.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas