Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Vídeo emocionante mostra amor entre pai e filha recém-nascida
Momento fofo viralizou nas redes sociais e comoveu internautas
09/03/2023 às 18:00por Redação Plox
09/03/2023 às 18:00
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Com uma cena emocionante de amor entre pai e filha, João Botelho, de apenas 22 anos, compartilhou um vídeo que viralizou nas redes sociais. A gravação foi feita no hospital em Ananindeua, no Pará, mostrando o momento em que a recém-nascida, Maju Botelho, para de chorar ao ouvir a voz do pai.
Veja o vídeo:
Minha gente, mas não tem freud, lacan ou quem quer que SEJA que me segure vendo ela parar de chorar e abrir o olhinho procurando na hora que ele diz "o papai tá aqui com você" pic.twitter.com/8buMFss3n5— Zeca Pagodinha (@PagodinhaZeca) February 27, 2023
Com mais de 8 milhões de visualizações no TikTok e no Twitter, o vídeo emocionou milhares de internautas que se comoveram com a cena linda de amor entre pai e filha.
Foto: Reprodução/Instagram
O vídeo mostra João conversando com a filha, que estava chorando bastante. Ele tentava acalmá-la, mas nada parecia funcionar. Foi então que ele decidiu falar com ela com muito amor e carinho, e, ao escutar a voz do pai, a pequena Maju parou de chorar.
O pai se emocionou ao ver a reação da filha e afirmou que, desde então, só consegue acalmá-la quando a pega no colo e embala uma canção de ninar.
A cena emocionante de amor entre pai e filha viralizou nas redes sociais, e muitos internautas se comoveram com as palavras amorosas de João para Maju. Ele se tornou um exemplo de pai presente, mostrando que um pai amoroso e presente é tudo na vida de um filho.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas