Funcionária da limpeza interrompe transmissão ao vivo do "Em Pauta" na GloboNews e viraliza

Marcelo Cosme conversava com os correspondentes da emissora em Brasília e Nova York quando a funcionária entrou no estúdio para realizar seu serviço

Por Plox

09/07/2024 06h12 - Atualizado há 4 dias

Durante a edição desta segunda-feira (08) do "Em Pauta", da GloboNews, o apresentador Marcelo Cosme foi pego de surpresa quando uma funcionária da limpeza entrou no estúdio, no Rio de Janeiro, no meio da transmissão ao vivo.

Uma cena inusitada aconteceu durante a transmissão do programa Em Pauta
Foto: Reprodução/TV 

Interrupção inusitada

Marcelo Cosme conversava com os correspondentes da emissora em Brasília e Nova York quando a funcionária entrou no estúdio para realizar seu serviço. Desconcertado, Marcelo explicou a situação ao vivo: “É uma moça que entrou pra me ajudar, mas não tem problema. A gente já pediu pra ela chegar um pouquinho para o lado ali, porque a gente tá no ar”, disse ele.

Reação dos correspondentes

Após a explicação de Marcelo, Gerson Camarotti, que estava finalizando um comentário, reagiu de maneira surpreendente ao acenar e dar um 'oi' para a funcionária que entrou no estúdio. A situação foi tratada com bom humor pela equipe, minimizando qualquer impacto negativo da interrupção.

 

 

 

 

Destaques