Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Polícia prende em MG homem que estuprou a filha e fugiu para SP

suspeito estava foragido desde março do ano passado e foi encontrado após retornar a Minas Gerais

09/07/2024 às 10:15 por Redação Plox

Um homem de 49 anos, investigado por estuprar a própria filha, foi preso pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (Ficco/MG) no último sábado, 6 de julho. A prisão foi divulgada na segunda-feira, 8 de julho.

Fuga para São Paulo

O suspeito estava foragido desde março do ano passado, quando fugiu para São Paulo. Durante o período em que esteve foragido, ele morava e trabalhava no estado paulista. A polícia descobriu recentemente que o homem havia retornado a Minas Gerais, onde foi localizado e detido.

 

Procedimentos na delegacia

Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia de Governador Valadares para os procedimentos de praxe. Posteriormente, ele será transferido para o sistema prisional. As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Governador Valadares, que não revelou detalhes adicionais sobre o crime.

Compartilhar a notícia

para você
Amendoim
FAMOSOS

Influencer mineiro é escolhido para interpretar Chico Bento nos cinemas

O jovem, de 9 anos, se tornou um fenômeno nas redes sociais e já soma mais de dois milhões de seguidores no Instagram

fsfx
EMPREGO

FSFX abre 300 vagas de emprego em Ipatinga; veja quais

São pelo menos 16 profissões diferentes ofertadas pela Fundação

Claúdio
GERAL

Prévia Censo 2022: Brasil tem 207,8 milhões de habitantes; Minas Gerais é o segundo estado com maior população

Em Minas Gerais, Belo Horizonte lidera o ranking de cidade com maior população

senai
EDUCAçãO

SENAI está com vagas abertas para Cursos Técnicos

São cerca de 5 mil vagas e mais de 20 cursos em 44 municípios em Minas; para Valadares estão disponíveis 120 vagas para cursos nas áreas de eletromecânica, eletrotécnica e informática