Duas mulheres são engolidas por baleia e escapam com vida; veja vídeo

Julie McSorley e Liz Cottriel estavam passeando de caiaque na costa da Califórnia, nos Estados Unidos, quando foram surpreendidas pelo animal

Por Plox

09/11/2020 17h32 - Atualizado há 22 dias

Duas amigas, Julie McSorley e Liz Cottriel, tiraram um dia para andar de caiaque na costa de Avila Beach, que fica na Califórnia, nos Estados Unidos. Elas estavam observando as baleias nadando embaixo delas, quando foram parar na boca de uma jubarte. Apesar do susto, elas estão bem e não se machucaram.

No vídeo, divulgado pela emissora Fox26, as duas aparecem em cima do caiaque quando a baleia surge e aparentemente engole as duas. Um dos vídeos foi gravado pelo celular delas, que estava preso em um suporte no pescoço.  

(foto: Reprodução)

 

Elas deram uma entrevista para o Fantástico, da TV Globo, e falaram que estavam observando por mais de uma hora as baleias, que nadavam a cerca de 15 metros de distância. “Eu vi uma coisa branca do meu lado, nesse momento eu sabia que era a baleia! Mas eu e a Julie não sabíamos que estávamos dentro da boca da baleia”, disse Liz. 

O animal as soltou de volta para o mar, já que tem uma garganta muito pequena e se alimenta apenas de peixes e camarões, segundo especialistas.

Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2020/11/09/interna_internacional,1202835/duas-mulheres-sao-engolidas-por-baleia-e-escapam-com-vida-veja-video.shtml
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020