Jovens são roubados por indivíduo armado no Vale do Aço

Por Plox

09/12/2019 08h59 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite deste domingo (8), dois jovens foram assaltados no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. De acordo com a PM, as vítimas estavam de bicicleta na rua Paquetá, quando foram abordadas por um indivíduo armado que anunciou o assalto e subtraiu os aparelhos celulares delas. 
 
Segundo os jovens, em relato à Polícia Militar, eles teriam reduzido a velocidade para fazer uma curva, quando foram abordados por um indivíduo pardo, magro, de estatura mediana e que na ocasião trajava agasalho de moletom de cor roxa com as mangas na cor cinza. 

paqueta Foto: Reprodução/Google Street View
 
Ele teria perguntado à uma das vítimas se ela era primo de alguém e, ao ouvir resposta negativa, colocou a mão na cintura segurando um objeto e anunciou o roubo, exigindo os aparelhos celulares. 
 
Ainda segundo informações da PM, as vítimas inicialmente disseram ao homem que não estavam com os aparelhos, porém o indivíduo retirou uma arma de fogo de sua cintura e os jovens entregaram seus aparelhos celulares . 
 
De acordo com a PM, o autor evadiu-se do local em uma bicicleta do tipo poti após efetuar o roubo. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. 
 

Destaques