Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Youtuber encontra carro com corpos de adolescentes desaparecidos há 21 anos

    Com mais de 315 mil visualizações, o vídeo exibe os momentos em que o homem encontra o veículo e ainda o trabalho das autoridades para remover o carro.

    Por Plox

    09/12/2021 10h55 - Atualizado há 7 meses

    O youtuber Jeremy Sides desvendou um mistério de 21 anos no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Ele compartilhou recentemente um vídeo em seu canal Exploring with Nug, revelando o momento em que acha o carro e os corpos dos adolescentes Erin Foster e Jeremy Bechtel, desaparecidos desde 2000.

     

    O casal foi visto, pela última vez, na noite de 3 de abril de 2000, em um passeio no carro de Erin, um Pontiac Grand Am. Após anos de investigações inconclusivas em torno do desaparecimento, o caso já havia, inclusive, sido dado por encerrado pela polícia de Sparta, cidade do Tennessee.

     

    (crédito: Reprodução/Youtube)
    (crédito: Reprodução/Youtube)

     

     

     

     


    Sides deu início às investigações dele em Sparta em novembro em seu canal. Ele se baseou em relatos de moradores da cidade para mapear a área do rio em que o carro poderia estar. As suspeitas da população eram de que o casal realmente tinha caído na água. Com essas investigações, deu início ao primeiro vídeo:
     

     

    O novo vídeo mostra os trabalhos de investigação, com câmeras subaquáticas. Sides achou o veículo no qual estavam os restos mortais de Erin e Jeremy. Ele relata o instante em que ele confirma se tratar do veículo, expondo a placa do carro. Mostrou também o instante remoção do carro pelas autoridades locais.
     

     

    Após retirada do veículo, comentou: "Estou sem palavras, estou muito feliz de tê-los encontrado. Estou apenas muito triste que eles tenham acabado assim". 

     A polícia ainda vai realizar exames de DNA para confirmar a identidade do casal, mesmo que o carro que tenham sido encontrados foi confirmado que seja de Foster. 

     

    "Quero agradecer ao Jeremy do fundo do meu coração. Ele não faz ideia do que isso significa para a nossa comunidade. Jeremy, até a sua morte, você terá toda uma comunidade disposta a fazer qualquer coisa por você, é só pedir”, disse um morador da cidade ao canal NewsChannel 5.

    Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/mundo/2021/12/4969150-youtuber-encontra-carro-com-corpos-de-adolescentes-desaparecidos-ha-21-anos.html?fbclid=IwAR0V0Wbzm5OWiY-HIB9jQWEzmeulmjCC1p3IHwmo4KqQxSoDEMIRjmFf5rI
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]