Cruzeiro vence Democrata-GV com gol no finalzinho

Raposa pressionou até conseguir o gol da vitória

Por Plox

09/02/2022 21h32 - Atualizado há cerca de 2 anos

Na noite desta quarta-feira (9), o Cruzeiro venceu o Democrata-GV no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2022. A Raposa pressionou muito e conseguiu o gol no finalzinho, com Edu.

No primeiro tempo, o Cruzeiro, por jogar em casa, tentou atacar mais, porém, encontrou um Democrata bem postado na defesa e que deu poucos espaços para a Raposa tentar criar seu jogo. As poucas chances da Raposa foram com Pedro Castro e Machado, enquanto a Pantera levou perigo apenas com Matheus Pivô. E o primeiro tempo ficou no 0 a 0.

Foto :reprodução/ Twitter/ Cruzeiro

 

Na segunda etapa, o Cruzeiro começou com mais ímpeto, buscando mais o gol tentando criar mais oportunidades. Aos 17’ minutos da segunda etapa, Wesley, do Democrata, foi expulso por fazer cera, segundo o árbitro.

Em alguns momentos, o Cruzeiro chegou a ficar com todos jogadores de linha no campo de ataque, inclusive os zagueiros celestes na intermediária do campo de defesa do Democrata, pressionando o time valadarense. 

A pressão do Cruzeiro foi imensa e, no finalzinho, aos 53', nos acréscimos, Eduardo Brock cruzou e Edu cabeceou para o fundo do gol, dando a vitória a Raposa. E a partida terminou assim, 1 a 0 para o Cruzeiro.
 

Destaques