Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Minas Gerais: criança é estuprada pelo próprio pai e pede ajuda pelo Whatsapp: "Socorro, mãe"

    Desesperada, a menina de 11 anos contou à mãe que é abusada desde os 9. O suspeito ainda não foi localizado

    Por Plox

    10/03/2022 23h09 - Atualizado há 4 meses

    Um homem de 34 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Belo Horizonte. A criança, de 11 anos, denunciou o que estava ocorrendo com ela para a mãe, pelo WhatsApp, na última segunda-feira (8/3). A informação é do G1 Minas.

    (crédito: Freepik)

     

    "Socorro, mãe. Meu pai abusou de mim de novo. Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou [que] se eu falar com alguém, nós dois morremos", escreveu a garota.

    Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar do Estado (PMMG), os policiais foram acionados pela mãe da menina após o recebimento da mensagem, durante a manhã. A mãe estaria no trabalho durante o contato.

    À PMMG, a mãe da vítima disse que não sabia dos estupros (aparentemente recorrentes). A mulher contou que vive com o suspeito há 12 anos. O casal tem dois filhos. Ainda de acordo com a mulher, o companheiro é agressivo e já a agrediu diversas vezes.

    A menina foi atendida e medicada no Hospital Odilon Behrens. Na última atualização do caso, o suspeito ainda não havia sido localizado.

    Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2022/03/4992012-crianca-e-estuprada-pelo-proprio-pai-e-pede-ajuda-pelo-whatsapp-socorro-mae.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]