Ciclista fratura o braço direito após ser atropelado em Timóteo

Vítima foi encaminhada para unidade hospitalar em Timóteo; o condutor do veículo não foi localizado

Por Plox

10/04/2023 08h21 - Atualizado há quase 2 anos

Um ciclista de 41 anos foi atropelado na manhã desse domingo (9) na estrada de acesso ao Licuri, em Timóteo. Segundo informações, um Chevrolet Chevette colidiu frontalmente com um ciclista que foi socorrido pela equipe dos bombeiros militares.

A Polícia Militar também deslocou-se até o local do acidente, no intuito de tentar localizar o veículo envolvido e seu condutor. No entanto, nada foi encontrado.

A vítima sofreu diversas escoriações e quebrou o braço direito. Foto: Reprodução/WhatsApp.

 

Segundo os militares, uma testemunha que pedalava junto à vítima relatou que eles pararam as bicicletas na estrada, paralelo a uma cerca. Um dos ciclistas parou a bicicleta do lado esquerdo da via e a vítima parou a bicicleta do lado direito para fazer uma foto no local.

Enquanto estavam iniciando novamente o trajeto, um Chevette de cor prata, apareceu repentinamente na estrada e colidiu-se frontalmente com a vítima, atropelando-o. A testemunha também informou que o condutor aparentava estar embriagado.

A vítima estava pedalando junto de outros ciclistas. Foto: Reprodução/WhatsApp.

 

Vítima é socorrida e encaminhada ao hospital

A equipe policial deslocou-se até a Unidade Hospitalar Márcio Cunha da cidade de Timóteo, onde a vítima estava sendo atendida. 

O ciclista sofreu um corte na orelha esquerda, dois cortes superficiais no lado esquerdo da cabeça, quebrou o braço direito, teve escoriações na lateral da coxa direita e lombar lado direito.

Capacete da vítima ficou bastante danificado. Reprodução/WhatsApp.

 

Condutor do veículo não é encontrado

O condutor do veículo foi identificado, porém não foi encontrado. Ele ainda estava no local quando a equipe dos bombeiros chegou para socorrer a vítima. Devido à gravidade do caso, a PM não conseguiu pegar mais dados do condutor.

A perícia foi acionada, mas o perito informou que não iria comparecer ao local uma vez que este estava inidôneo, os veículos não estavam mais lá e a vítima já estava em atendimento médico.


 

Destaques