América vence CSA novamente e se classifica na Copa do Brasil

Índio Ramirez e Rodriguinho marcaram os gols na noite desta terça-feira, no Independência. No placar agregado ficou 5 a 0 para o Coelho

Por Plox

10/05/2022 20h48 - Atualizado há cerca de 2 anos

Pelo jogo da volta da Copa do Brasil, o América-MG venceu o CSA por 2 a 0. Índio Ramirez e Rodriguinho marcaram os gols na noite desta terça-feira (10), no Independência. No placar agregado ficou 5 a 0.

O América-MG dominou o primeiro tempo. Já começou o jogo partindo para cima do CSA e abriu o placar aos três minutos. Após boa trama pela direita, Índio Ramirez recebeu na entrada da área, arriscou bonito de perna esquerda, a bola desviou em Gabriel e balançou a rede.

O Coelho chegou a ampliar o placar aos 33 minutos com Índio Ramirez, mas o gol foi anulado por impedimento. O CSA até tentou finalizações de fora da área, com Osvaldo e Felipe Augusto, mas foi pouco.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

O segundo tempo foi mais equilibrado, com mais chances criadas pelo CSA do que na etapa inicial. No entanto, o América seguiu administrando o placar e a equipe visitante não incomodou muito.

Após algumas investidas, o Coelho marcou o segundo aos 38 minutos. Kawê cruzou pelo lado direito, Pedrinho chutou travado, a bola sobrou para Rodriguinho e o meia bateu bonito, com estilo, para ampliar o placar no Independência.
 

Destaques