Atendente do McDonald’s baleado por bombeiro perde um rim

Segundo familiares, o quadro de saúde do jovem é estável

Por Plox

10/05/2022 10h53 - Atualizado há quase 2 anos

Nesta terça-feira (10), foi divulgado o estado de saúde do atendente de uma lanchonete do McDonald’s na Taquara, na Zona Oeste do Rio, que foi agredido e baleado por um sargento do Corpo de Bombeiros. Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, perdeu o rim esquerdo, de acordo com familiares.

Segundo informações, ele segue internado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca e o quadro clínico dele é estável.

Foto: Reprodução

 

De acordo com o advogado do sargento, o disparo foi feito de forma acidental. A Justiça ainda não pediu a prisão do bombeiro militar, Paulo César de Souza Albuquerque.

Entenda 

Conforme os relatos, o cliente fez um pedido no drive-thru e, ao chegar para retirar o pedido, informou que pagaria com um cupom de desconto. Mateus então informou ao homem que a informação deveria ter sido dada no começo do atendimento.

Nesse momento, o homem então saiu do carro, começou a gritar, quebrou a proteção de acrílico do drive-thru e desferiu um soco em Mateus. Em seguida, o cliente entrou no estabelecimento e efetuou um disparo de arma de fogo contra o jovem, que foi baleado na barriga.

Após o crime, o homem saiu do local e fugiu. Mateus foi socorrido e encaminhado para um hospital, apresentando um quadro de saúde estável. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e encaminhou o caso para a 32ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Destaques