Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
Na Rua Tiradentes, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais, ocorreu um episódio de violência doméstica, no qual uma mulher e seu filho foram agredidos por seu companheiro. Segundo a vítima, ela e o agressor mantêm um relacionamento há quase 10 meses. Nessa data, após ingerir bebidas alcoólicas, o homem iniciou uma discussão por ciúmes.
O PLOX agora tem comunidades no WhatsApp. Clique aqui e escolha a sua:
PLOX - SÃO PAULO
PLOX - BELO HORIZONTE
PLOX - RIO DE JANEIRO
PLOX - GOVERNADOR VALADARES
PLOX - VALE DO AÇO
Agressões e ameaças à mãe e ao filho
A vítima relatou que estava tentando dormir para trabalhar no dia seguinte, mas o companheiro ficou muito agressivo e começou a agredi-la com tapas e socos. Em seguida, o homem se apossou de uma garrafa e ameaçou o filho da vítima. Ao tentar intervir, o jovem foi atingido por um soco no nariz, causando um corte interno e espalhando sangue pela casa.
Plox agora tem TikTok: acesse e siga para acompanhar os principais vídeo: PLOX NO TIKTOK
Autor foge e polícia realiza rastreamento
Os filhos da mulher acionaram a polícia, momento em que o autor das agressões pegou seu veículo e fugiu em direção desconhecida. A polícia segue com o rastreamento para tentar localizar o agressor. Foi oferecido atendimento médico à vítima, porém ela se recusou.