Galo joga bem, goleia Cuiabá e conquista primeira vitória fora de casa na competição

Com a vitória Galo assume a 8ª posição e Cuiabá permanece na zona de rebaixamento

Por Matheus Valadares

10/05/2023 21h58 - Atualizado há cerca de 1 ano

O Atlético reencontrou o caminho das vitórias e conseguiu superar o Cuiabá na noite de hoje (10), em partida disputada na Arena Pantanal. O alvinegro não tomou conhecimento do Dourado e venceu por 4x0.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol e gerando espaço para o contra-ataque do adversário. Aos 8 minutos Wellington Silva corta pro meio, enfileira a marcação e toca para Cafú. O atacante cruza na área, a bola explode em Pitta e fica com a defesa do Atlético.

O time mineiro começou a ficar mais a vontade no jogo e ao 12 minutos Zaracho encontrou Pavón livre pela ala direita, que domina e cruza rasteiro para o meio da área. Hyoran aparece livre e só tem o trabalho de empurrar pro fundo do gol e abrir o placar.

Hyoran abriu a contagem da goleada atleticana. Foto: Pedro Souza / Atlético.

 

O primeiro tempo termina com as duas equipes tentando produzir mais ataques, porém, sem conseguir finalizar com perigo para gol.

O segundo tempo começou e logo aos 5 minutos Hulk foi derrubado pelo zagueiro Marlon. O jogador do Cuiabá foi expulso. O craque do Galo foi para a cobrança e não desperdiçou. Hulk bate firme, rasteiro, no canto para ampliar o placar.

Hulk é o artilheiro do Galo no ano. Foto: Pedro Souza / Atlético.

 

O alvinegro continuou com domínio da partida e sem ser incomodado e aos 26 minutos marcou mais um. Com um a mais na partida, o Galo encontrou ainda mais espaços e num bom conta-ataque Hulk achou Pavón, que dominou dentro área e bateu forte: 3x0.

Paulinho, que começou a partida no banco deu os números finais à partida. Em mais um contra-ataque bem sucedido, Pávon serviu o atacante que fechou a goleada atleticana.


 

Destaques