Polícia encontra droga durante operação em Timóteo

Além da droga, matérias para manipulação de entorpecentes foram localizados

Por Plox

10/05/2023 10h00 - Atualizado há cerca de 1 ano

Nesta terça-feira (9), a Polícia Militar encontrou drogas, material para manipulação de entorpecentes e um coldre de arma de fogo durante uma operação. O fato ocorreu na rua Cuiabá, no bairro Bela Vista, em Timóteo, Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, em uma operação policial realizada para combater o tráfico de drogas e prevenir crimes violentos, a equipe que patrulhava becos e vielas, recebeu informações anônimas indicando que alguns infratores estariam escondendo drogas e outros materiais ilícitos em uma caixa d'água na região.

Materiais apreendidos. Foto: divulgação/ Polícia Militar

 

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram uma barra de substância semelhante à maconha, três balanças de precisão, dois rolos de plástico filme, dois rolos de fita adesiva, um rádio comunicador e um coldre para revólver.

Conforme os militares, não foi possível identificar o proprietário do entorpecente e dos demais materiais apreendidos durante a ação policial. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Seguem as diligências para tentar levantar informações de quem seria o proprietário dos materiais.
 

Destaques