Ipatinga

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: Homem salva gatinho de estrada e é ‘atacado por gangue’ de outros felinos

    Ele revelou que pretende adotar dois ou três felinos, inclusive o primeiro que encontrou

    Por Plox

    10/06/2022 17h16 - Atualizado há 25 dias

    Um homem foi “atacado” por uma “gangue” de gatinhos após salvar um dos felinos, que caminhava por uma estrada correndo o risco de ser atropelado. O caso foi registrado em Louisiana, nos Estados Unidos, e viralizou nesta semana.

    O próprio homem gravava a ação. Ele se aproxima do gatinho, o segura pela mão e o mostra para a câmera. Nesse instante, outros filhotes saem de um esconderijo, no meio do mato, e correm em direção ao pé do homem. “Oh, meu Deus. Não aguento vocês todos”, exclamou, enquanto filmava os bichanos. 

    Homem resgatou todos os 13 gatinhos da estrada

     

    Robert Brantley, de 37 anos, disse ao The New York Post que dirigia pela estrada quando viu o gatinho. Ele chegou a seguir o caminho, mas voltou para o local para resgatar o filhote. 

     

     

    Brantley colocou todos os demais gatinhos no seu carro e os levou para casa. Ao jornal, ele disse que, ao alimentar os felinos, eles comeram como “se nunca tivessem visto comida antes.”

    O homem revelou que pretende adotar dois ou três felinos, inclusive o primeiro que encontrou. Disse ainda que há outros vizinhos interessados em adotar os demais felinos. 

    Fonte: https://www.otempo.com.br/mundo/video-homem-salva-gatinho-de-estrada-e-e-atacado-por-gangue-de-outros-felinos-1.2681801
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]