Jovem fratura punho em colisão entre moto e carro em Ipatinga

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC)

Por Plox

10/07/2023 14h28 - Atualizado há cerca de 1 ano

Um motociclista de apenas 21 anos fraturou o punho direito após colidir contra um carro em uma rotatória na avenida Livramento, no bairro Veneza, em Ipatinga, no Vale do Aço.

O condutor do veículo Nissan Kicks informou aos militares que ele chegou na rotatória, parou na parada obrigatória e observou o fluxo do transito, e como não vinha nenhum veiculo, adentrou na rotatória, porem, uma motocicleta, que transitava na avenida Livramento, veio em alta velocidade e não obedeceu a parada obrigatória, vindo colidir contra o seu veículo.

Com o impacto o condutor da moto caiu ao solo, juntamente com o veiculo, vindo a sofrer lesões. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC). A motocicleta foi colocada em cima de uma ciclovia, e posteriormente foi retirada de lá sob custodia de uma testemunha.

Procurado no hospital pelos militares, o motociclista disse que quando estava na rotatória, no cruzamento com a rua Fortaleza, surgiu o carro, ele tentou desviar, porém, não conseguiu evitar a colisão


 

Destaques