Adolescente é morto enquanto jogava truco em MG

O padrasto do adolescente informou que o jovem estava sendo ameaçado de morte por um homem de 24 anos

Por Plox

10/07/2024 06h51 - Atualizado há 4 dias

Um adolescente de 14 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (9 de julho) no bairro Novo Horizonte, em Raposos, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava jogando truco com o irmão e amigos quando dois suspeitos chegaram em uma moto e abriram fogo. O crime ocorreu por volta das 21h55.

Foto: Reprodução/Pixabay 

Ameaças e tensão

O padrasto do adolescente informou que o jovem estava sendo ameaçado de morte por um homem de 24 anos. Essas ameaças começaram após o garoto ter tirado uma foto da casa desse homem, que havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, e ter compartilhado a imagem com colegas. O homem não gostou da divulgação e passou a ameaçar o adolescente.

Ataque fatal durante jogo de cartas

No momento do ataque, os amigos do adolescente conseguiram fugir, mas a vítima foi alvejada por três disparos, sendo atingida na nuca, no braço e na perna. Os suspeitos fugiram em seguida. O irmão da vítima, que retornou ao local após a fuga dos atiradores, encontrou o adolescente caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.

Investigações e busca pelos suspeitos

A polícia se dirigiu até a residência do suspeito de 24 anos, que havia feito as ameaças, mas ele não foi localizado. A perícia encontrou uma cápsula de calibre 38 na cena do crime, contribuindo para a investigação em curso.

 

 

 

 

Destaques