Menino de 11 anos morre ao tomar choque em grade de escolinha de futebol

A Polícia Civil está investigando o caso e confirmou que a grade estava realmente energizada. Testemunhas serão ouvidas

Por Plox

10/07/2024 14h46 - Atualizado há 2 dias

Na noite desta terça-feira (9), Guilherme de Moreira Silva, de 11 anos, sofreu um choque elétrico ao encostar em uma grade energizada em uma escolinha de futebol na cidade de São Fidélis, no norte do Rio de Janeiro. O garoto foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital Armando Vidal, mas não resistiu e faleceu durante a noite.

Imagem colorida de criança que morreu após tomar choque em escolinha de futebol - Metrópoles

Tentativa de reanimação no hospital

 

 O hospital informou que Guilherme chegou às 19h20, cerca de 10 minutos após o choque, sem pulso, sem respirar e com cianose nos lábios. "Foi realizado o protocolo de reanimação cardiopulmonar, que mobilizou toda a equipe da Emergência e da UTI, porém não obtivemos êxito. Infelizmente, às 20h, foi decretado o óbito, sendo encaminhado ao IML", declarou a unidade de saúde.

Polícia civil investiga choque A Polícia Civil está investigando o caso e confirmou que a grade estava realmente energizada. Testemunhas serão ouvidas, e a corporação aguarda os laudos da perícia realizada no local, além da necropsia. O corpo de Guilherme foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o enterro está previsto para a tarde desta quarta-feira (10/7) em São Fidélis.

 

 

 

 

Destaques