Morre adolescente que apanhou de piloto Pedro Turra no Distrito Federal
Rodrigo Castanheira estava internado na UTI em Águas Claras com traumatismo craniano e não resistiu; Pedro Arthur Turra Basso teve a prisão preventiva decretada
Desde a última sexta-feira (6), o Corpo de Bombeiros buscava por um homem que desapareceu, no local conhecido como Fazendas Ganges, em Braúnas, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais.
Nessa segunda-feira (9), segundo os militares, o homem identificado como Alex Alvarenga Mota, de 38 anos, fez contato com a família e retornou para casa. A operação contava com apoio da Polícia Militar.

O desaparecimento
De acordo com os bombeiros, eles foram acionados para atendimento de ocorrência de pessoa desaparecida, na última sexta-feira. Familiares informaram aos policiais militares que Alex Alvarenga seria paciente psiquiátrico.
De acordo com os familiares, ele foi visto pela última vez na sexta-feira, por volta das 10h e teria deixado uma carta de despedida. Além disso, o homem teria entrado em mata fechada, por volta das 12h30, tendo abandonado sua moto próximo ao local.
Os bombeiros foram até o local, tiveram acesso a "mensagem de despedida" da vítima e iniciaram as buscas nas localidade, porém, devido a baixa visibilidade no local de mata fechada, os militares suspenderam as buscas que foram marcadas para retornar na manhã de sábado.
As buscas continuaram no domingo e, nessa segunda, quando os militares foram informados que Alex Alvarenga fez contato e retornou para casa, a ocorrência foi encerrada. A operação contou com a participação de quatro bombeiros, dois cães farejadores e com a Polícia Militar em Braúnas.