''Sereia'' é vista nadando em área alagada na Escócia

A mulher vestida de sereia foi fotografada em meio a enchente que atinge a cidade de Glasgow

Por Plox

10/08/2021 08h59 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma “sereia” chamou atenção em Glasgow, na Escócia, enquanto nadava em uma área alagada. Na tarde do último domingo (8), a mulher vestida com a fantasia da figura mitológica dos mares foi fotografada em meio a enchente que ainda atinge o país do Reino Unido.

Um morador que estava observando os danos causados pela forte chuva, avistou a mulher fantasiada nadando na rua inundada e registrou o momento inusitado. Gavin Millar, que mora no bairro de Battlefield Gardens, no sul da cidade, compartilhou as imagens nas redes sociais que viralizaram rapidamente.

Foto: Reprodução/Facebook/Alex Gannon
Foto: Reprodução/Facebook/Gavin Millar
Foto: Reprodução/Facebook/Gavin Millar

 

"Não há nada como o verão escocês", escreveu Alex Gannon, um dos vizinhos. "Tem uma sereia do lado de fora de casa", disse.

Uma usuária do Twitter publicou na rede que eles a estão chamando de "Sereia de Battlefield". Já o guitarrista Connor MacLeod comentou que as pessoas são quem fazem a cidade de Glasgow.

Durante o final de semana a Escócia foi atingida com fortes chuvas e teve diversos focos de inundações. Autoridades britânicas alertam para mais tempestades emitiram um comunicado no qual coloca toda a região de Glasgow sob alerta amarelo.
 

Destaques