Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Veja o vídeo do acidente com 5 veículos que matou jovem no Leste de MG

    Um jovem de 22 anos morreu e outras pessoas ficaram feridas

    Por Plox

    10/08/2021 12h54 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o acidente ocorrido na noite dessa segunda-feira (9), envolvendo cinco veículos, na BR-381, próximo da cidade de Periquito, no Leste de Minas Gerais.

    No acidente, um jovem identificado como Victor Costa Moraes, de 22 anos, que estava conduzindo o carro, morreu. A vítima fatal seria moradora de Governador Valadares. Outras pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

    Foto: reprodução

     

    Aparentemente, o vídeo foi feito por um caminhoneiro momentos após o acidente. Nas imagens é possível ver o carro, um Toyota Corolla, de cor branca, bastante danificado, e as carretas envolvidas.

     

    O acidente

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 19h20, para atender uma ocorrência de acidente, com três vítimas feridas nas carretas e uma vítima fatal, que estava no Corolla, placa QXQ-9C75.

    Testemunhas relataram aos militares que o condutor do carro teria tentado ultrapassar três carretas pela contramão, porém, não conseguiu retornar a mão do sentido que seguia, colidindo frontalmente com uma outra carreta, que seguia no sentido contrário.

    Foto: reprodução

     

    Em grupos de WhatsApp, circulam informações de que duas pessoas teriam morrido, porém, a informação não foi confirmada pelas autoridades. Os bombeiros também informaram que os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Governador Valadares. Ainda não se sabe qual o estado de saúde dos feridos.

    A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. Para o socorro, além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para atuar na ocorrência. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local.

    Foto: CBMMG

     

    Conforme relatado pelos bombeiros, por conta da colisão, ocorreu também vazamento de combustível dos veículos envolvidos, bem como partes destroçadas espalhadas pela via. Foi necessário realizar a limpeza da pista.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]