Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, é internado em Uberlândia após acidente

10/09/2020 15:16

Cantor caiu e bateu a cabeça em casa; ainda não há previsão de alta, segundo o hospital

O vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, 46 anos, está internado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, depois de ter caído e batido a cabeça em casa no último fim de semana. O cantor está em observação, mas passa bem, segundo sua assessoria de imprensa. O hospital, no entanto, afirmou que ainda não há previsão de alta do artista.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Segundo o colunista Leo Dias, o acidente aconteceu durante uma reunião familiar e Fernando precisou ser internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por suspeita de traumatismo craniano após o cantor bater a parte de trás da cabeça.

O grupo Só Pra Contrariar atualmente em turnê divulgado o disco "O Labo B", em comemoração aos 30 anos de carreira. A última aparição pública de Fernando Pires foi durante uma live transmitida pelo YouTube há dois meses. Fernanda é baterista da banda desde 1989 e assumiu os vocais do grupo quando o irmão Alexandre Pires decidiu sair da banda para focar na carreira solo.

 

 

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/fernando-pires-do-so-pra-contrariar-e-internado-em-uberlandia-apos-acidente-1.2383353