Vanessa Giácomo é a preferida de Benedito Ruy Barbosa para viver Juma Marruá

10/09/2020 15:59

Autor defende que personagem deve ser interpretada por uma atriz mais experiente

Desde que foi anunciado o remake de "Pantanal", a internet veio abaixo e, sobretudo, começou a escpeculação de quem viveria personagens icônicos como o Velho do Rio, Jove, Maria Bruaca e Juma Marruá.

Vanessa Giácomo é a preferida de Benedito Ruy Barbosa para reviver Juma  Foto: Montagem sobre fotos Instagram

Vanessa Giácomo é a preferida de Benedito Ruy Barbosa para reviver Juma

Foto: Montagem sobre fotos Instagram

Apesar de Ricardo Waddington (diretor de produção da Globo) ter declarado no "Fantástico" que queria um rosto novo para interpretar o papel que marcou a carreira de Cristiana Oliveira, Benedito Ruy Barbosa sugeriu a Globo o nome de Vanessa Giácomo.

 

O autor vai supervisionar a obra escrita pelo neto, Bruno Luperi, e foi quem lançou a jovem em “Cabocla”, em 2004, quando ela foi protagonista do remake. De acordo com uma reportagem publicada pelo jornal "Extra", Benedito acredita que uma personagem difícil como Juma merece ser feita por uma atriz mais experiente.

 

Na época do remake de “Cabocla”, Waddington era diretor de núcleo e convenceu Benedito a lançar uma novata para fazer Zuka, papel que havia sido de Gloria Pires em 1979. O remake de "Pantanal" está previsto para estrear no segundo semestre de 2021.

 

Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/vanessa-giacomo-e-a-preferida-de-benedito-ruy-barbosa-para-viver-juma-marrua-1.2383458