Dois morrem queimados após batida e queda de veículos de ponte em Minas

Carreta e caminhonete colidaram e pegaram fogo após cair da estrutura

Por Plox

09/09/2021 21h55 - Atualizado há mais de 2 anos

Duas pessoas morreram após a colisão e queda de uma carreta e uma caminhonete em uma ponte na BR-153 em Ituiutaba, no Triângulo, em Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (9). Os veículos pegaram fogo após caírem da estrutura.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os militares chegaram ao local, apagaram as chamas e depois utilizaram um guincho para movimentar os veículos. Só assim conseguiram retirar os corpos, que infelizmente já estavam queimados. Ao todo, o resgate durou aproximadamente cinco horas.

Veículos ficaram destruídos após tragédia. Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

A queda dos automóveis também causou vazamento de cerca de 20 mil litros de óleo vegetal no curso d'água. Além disso, solvente, tintas, massa corrida e outros materiais de construção que estavam na caminhonete também caíram no local.

Por essa razão, a Polícia Militar do Meio Ambiente foi acionada, juntamente com a perícia da Polícia Civil. Agentes da Polícia Rodoviária Federal também apoiaram os trabalhos, juntamente com funcionários da concessionária que administra o trecho. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Destaques