Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dupla é presa com várias barras de drogas em Minas

    A polícia tenta identificar os outros integrantes da organização criminosa

    Por Plox

    10/09/2021 17h44 - Atualizado há 9 dias

    Nessa quinta-feira (9/9), a Polícia Civil prendeu duas pessoas em flagrante, de 25 e 34 anos, por tráfico de drogas, no bairro JK, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Com os suspeitos foram apreendidas oito barras de cocaína, uma de crack, 31 de maconha e balança de precisão.

    A ação policial foi realizada após a equipe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) obter informações sobre uma transação de entorpecentes no local. Parte das drogas apreendidas estava em posse do homem de 25 anos, mas a quantidade maior foi encontrada na casa do outro suspeito.

    Foto: Divulgação/ PCMG

     

    As investigações prosseguem a fim de identificar todos os integrantes da organização criminosa.

    Veja também: Homem é executado em cima da cama no Vale do Aço

    Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10), em cima de uma cama, numa casa localizada na rua Dália, no Bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com informações repassadas ao Plox, a vítima foi identificada como José Santana.

    O homem apresentava marcas de tiro no rosto e, pelas imagens, ela estaria dormindo quando o crime ocorreu. Ainda não há informações sobre a motivação, nem a autoria do crime. A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.

    Segundo as imagens enviadas à redação do Plox, a porta da casa da vítima tinha sinais de arrombamento. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]