Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pelé segue internado em UTI em São Paulo após retirada de tumor

    Havia a expectativa de que o ídolo deixasse a unidade para ir para o quarto na terça-feira, o que não ocorreu

    Por Plox

    10/09/2021 22h09 - Atualizado há 13 dias

    Edson Arantes Nascimento, o Pelé, de 80 anos, segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (10). Conforme o centro médico, o ex-jogador de futebol se recupera de "maneira satisfatória" após retirada de tumor no colón direito, no último sábado (4).

    "O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", afirmou o boletim divulgado nesta sexta.

    Pelé afirmou que está “melhor a cada dia”. Foto: reprodução/ Instagram

     

    Pelé teve um tumor identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina em 31 de agosto. A cirurgia de retirada da massa ocorreu no sábado e havia a expectativa que o ídolo deixasse a UTI para ir para o quarto na terça-feira (7), o que não ocorreu.

     

    Como forma de tranquilizar os fãs, Pelé fez uma postagem no Instagram em que diz que, a cada dia que passa, está se sentindo "um pouco melhor". "Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias", disse.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]