Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia registra segundo homicídio do dia em Coronel Fabriciano

    Vítima teria vindo a óbito em dias anteriores, pois o corpo está em estado avançado de decomposição

    Por Plox

    10/09/2021 18h25 - Atualizado há 9 dias

    Na tarde desta sexta-feira (10), outro homicídio foi registrado pela Polícia Militar no município de Coronel Fabriciano, Minas Gerais. 

    Conforme as primeiras informações apuradas pela reportagem do Plox, familiares da vítima, identificada como Airton, de 45 anos, localizaram o corpo por volta de 14 horas, na rua Poti, no bairro Caladinho. A suspeita é que o homem foi agredido até a morte, supostamente durante um roubo em sua residência. A informação será investigada pelas autoridades.

    Foto: Marcos Guimarães

     

    Segundo informações da PM, ao que tudo indica, o óbito aconteceu em dias anteriores, uma vez que o corpo estava em estado avançado de decomposição.

    No local, a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e depois liberar o corpo à funerária. Ele deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, no Vale do Aço.

    Homicídio no São Domingos

    Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10), em cima de uma cama, numa casa localizada na rua Dália, no Bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com informações repassadas ao Plox, a vítima foi identificada como José Santana.

    Vítima foi encontrada morta em cima da cama. Foto: enviada ao WhatApp do Plox

     

    O homem apresentava marcas de tiro no rosto e, pelas imagens, ele estaria dormindo quando o crime ocorreu. Ainda não há informações sobre a motivação, nem a autoria do crime. A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.

    Segundo as imagens enviadas à redação do Plox, a porta da casa da vítima tinha sinais de arrombamento. 


     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]