Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Brasil empata sem gols com a Colômbia fora de casa

    Time brasileiro fez um bom primeiro tempo, mas não aproveitou as oportunidades que teve

    Por Plox

    10/10/2021 22h56 - Atualizado há cerca de 2 meses

    O Brasil não saiu do 0 a 0 contra a Colômbia, em Barranquilla. A seleção de Tite, Neymar e companhia sofreu durante a partida com o forte calor e a falta de pontaria. Mesmo com o bom momento, já no final da partida, o placar terminou empatado. Foi o primeiro jogo que o Brasil não venceu nesta Eliminatória. 

    A Seleção fez um bom primeiro tempo, apesar do placar não ter saído do zero. Danilo, Marquinhos e Neymar foram os destaques do Brasil. Os colombianos foram pressionados boa parte da primeira etapa, mesmo finalizando mais que os visitantes. A atuação que decepcionou foi do atacante Gabigol. O camisa 21 quase não participou dos primeiros 45 minutos e acabou substituído no início do segundo tempo.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

     

    No decorrer da partida, a seleção brasileira melhorou a pontaria para furar as defesas do goleiro Ospina. Em uma das poucas boas oportunidades que o Brasil teve no segundo tempo, Neymar aciona Raphinha na direita, ele puxa para o meio e cruza com a canhota, Antony aparece muito bem nas costas de Medina, finaliza de chapa, e Ospina espalma para escanteio.

    Mesmo com o bom momento no final da partida, o Brasil não conseguiu marcar em Barranquilla. A Seleção soma 28 pontos e está praticamente classificada para a Copa do Mundo do Catar no ano que vem.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]