Brasil empata sem gols com a Colômbia fora de casa

Time brasileiro fez um bom primeiro tempo, mas não aproveitou as oportunidades que teve

Por Plox

10/10/2021 19h56 - Atualizado há mais de 2 anos

O Brasil não saiu do 0 a 0 contra a Colômbia, em Barranquilla. A seleção de Tite, Neymar e companhia sofreu durante a partida com o forte calor e a falta de pontaria. Mesmo com o bom momento, já no final da partida, o placar terminou empatado. Foi o primeiro jogo que o Brasil não venceu nesta Eliminatória. 

A Seleção fez um bom primeiro tempo, apesar do placar não ter saído do zero. Danilo, Marquinhos e Neymar foram os destaques do Brasil. Os colombianos foram pressionados boa parte da primeira etapa, mesmo finalizando mais que os visitantes. A atuação que decepcionou foi do atacante Gabigol. O camisa 21 quase não participou dos primeiros 45 minutos e acabou substituído no início do segundo tempo.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

No decorrer da partida, a seleção brasileira melhorou a pontaria para furar as defesas do goleiro Ospina. Em uma das poucas boas oportunidades que o Brasil teve no segundo tempo, Neymar aciona Raphinha na direita, ele puxa para o meio e cruza com a canhota, Antony aparece muito bem nas costas de Medina, finaliza de chapa, e Ospina espalma para escanteio.

Mesmo com o bom momento no final da partida, o Brasil não conseguiu marcar em Barranquilla. A Seleção soma 28 pontos e está praticamente classificada para a Copa do Mundo do Catar no ano que vem.


 

Destaques