Eduardo Costa é vítima de golpe e é processado por ex

O cantor foi vítima de um grande golpe na internet e assim, fez uma rogativa a todos seus fãs.

Por Plox

10/11/2020 11h38 - Atualizado há 21 dias

Que Eduardo Costa se envolveu em grandes confusões ultimamente, já soubemos através do Movimento Country, como ser acusado de vazar fotos íntimas de Victória Vallarim além de ter processo movimento por ela após termino de relacionamento. O cantor  foi vítima de  um grande golpe na internet e assim, fez uma rogativa a todos seus fãs.

 

  • O cantor Eduardo Costa, através de suas redes sociais compartilhou uma imagem no dia 05 de novembro, mostrando um número que aparentemente está  sendo usado por bandido para golpes em seu nome.

O número em questão foi compartilhado nos stories de Eduardo Costa, o qual, diz que o número esta fazendo ligações convidando para sua próxima live e  fazendo a solicitação de códigos de verificação dos aplicativos Whatsapp e Instagram das vítimas para confirmação.

 

Eduardo Costa sofreu golpe de estelionatários na internet e fez pedido aos fãs logo após o ocorrido em suas redes sociais
Fonte: https://www.uai.com.br/app/noticia/musica/sertaneja/2020/11/09/sertaneja,264679/eduardo-costa-e-vitima-de-golpe-e-e-processado-por-ex.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=colunmsites&utm_campaign=score&utm_term=addicted
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020