Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bolsonaro: preço do combustível vai cair 'mais de uma vez nas próximas semanas'

    De acordo com o presidente, queda do preço vai acontecer em razão da perda de valor do barril de petróleo tipo Brent no exterior desde o pico, em outubro

    Por Plox

    10/12/2021 01h14 - Atualizado há 7 meses

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 9, que o preço dos combustíveis vai cair "mais de uma vez nas próximas semanas" em razão da perda de valor do barril de petróleo tipo Brent no exterior desde o pico, em outubro. O barril do Brent é referência para a formação de preços da Petrobras.

    Ainda assim, Bolsonaro voltou a negar que tenha informação privilegiada da estatal petrolífera. "A CVM entrou em polvorosa quando falei que brevemente vai cair o preço dos combustíveis", disse o presidente em transmissão ao vivo nas redes sociais.

    Presidente da República, Jair Bolsonaro, está em Pernambuco neste sábado (4) Foto Foto: Alan Santos/PR / Fotos Públicas
    Presidente da República, Jair Bolsonaro, está em Pernambuco neste sábado (4)Foto: Alan Santos/PR / Fotos Públicas

     

    A Comissão de Valores Mobiliários abriu um processo administrativo contra a Petrobras após o chefe do Executivo dizer, no último domingo, que a empresa diminuiria o valor dos combustíveis.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/economia/bolsonaro-preco-do-combustivel-vai-cair-mais-de-uma-vez-nas-proximas-semanas-1.2581930
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]