Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem mata namorado a facadas em MG

    De acordo com a perícia, foi constatado que o local havia sido lavado, configurando assim o crime de fraude processual

    Por Plox

    11/01/2021 15h40 - Atualizado há 9 meses

    Na madrugada deste domingo, por volta das 02h30min, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento acionaram a Polícia Militar informando que teria dado entrada uma vítima, de 27 anos, com perfurações de faca. O caso aconteceu na rua Doutor Francisco Lúcio de Assis, no bairro Bonsucesso, em Simonésia-MG.

    Segundo informações da PM, os militares se deslocaram até UPA, onde encontrava-se a amásia da vítima, de 20 anos, que estava muito nervosa, relatando, que teria discutido com a vítima, a qual lhe agrediu fisicamente; que ela conseguiu se desvencilhar e pegou uma faca na cozinha para se defender das agressões, porém a vítima teria lhe tomado a faca e golpeado o próprio peito e ido a pé para a UPA.

    Em contato com médico, ele relatou que a vítima Cleverton Júnior da Silva, deu entrada na UPA com pelo menos quatro perfurações de arma branca, sendo duas no peito e duas nas costas, fato que não confirma a versão da suspeita.

    Foto: Divulgação PM

     

    Diante disso, a jovem foi presa e não respondeu mais as perguntas, preferindo se manter em silêncio.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada, sendo constatado que o local havia sido lavado, configurando assim o crime de fraude processual. Também foi apreendida uma faca, a qual a jovem indicou como sendo a utilizada no crime.

    Vale ressaltar que não haviam registros pretéritos de violência doméstica envolvendo o casal.

    Diante dos fatos a autora e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]