Homem é preso por tentativa de feminicídio em Minas
O fato aconteceu dentro de uma loja e a mulher segue internada
Por Plox
11/01/2023 14h48 - Atualizado há cerca de 2 anos
A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 37 anos, por tentativa de feminicídio qualificado por motivo fútil, na cidade de Brasilândia de Minas, Noroeste do estado. O crime teria ocorrido no dia 7 de dezembro do ano passado.
A vítima, uma mulher de 30 anos, teria sido abordada pelo investigado no local de trabalho dela e atacada diversas vezes a facadas. A agressão só cessou quando a arma do crime foi danificada pelo impacto dos golpes. Apesar da brutalidade da ação, a vítima sobreviveu ao ataque e se encontra internada.
Após o cumprimento do mandado de prisão, executado por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro, com apoio da Delegacia de Polícia Civil em Três Marias, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.