Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a tiros na região do Vale do Aço

    Segundo informações, após o crime, o suspeito fugiu do local em um carro

    Por Plox

    11/02/2021 16h27 - Atualizado há mais de 1 ano

    No início da tarde desta quinta-feira (11), um homem de 55 anos foi morto a tiros, no bairro Vila Gomes, em Belo Oriente, cidade que faz parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço, no interior de Minas Gerais.

    Segundo a PM, após receber ligação dando conta de um possível homicídio, a guarnição se deslocou até o local e deparou com a vítima caída ao solo já sem os sinais vitais, alvejada por disparos de arma de fogo, sobre uma bicicleta.

     

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    De acordo com os policiais, a  perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e as viaturas das cidade de Naque, Açucena e Perpétuo Socorro iniciaram rastreamento, na tentativa de prender o suspeito, que teria várias passagens pela polícia. O suspeito fugiu do local em um veículo Chevrolet.

    Ainda segundo a PM, o homem, que seria conhecido como Pedro Davi, também possui passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto, receptação, tentativa de homicídio, falta de habilitação e, recentemente, estaria sendo monitorado pelo uso de tornozeleira eletrônica.
     

     

    Matéria atualizada às 15h04

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]