Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Zezé di Camargo lança 1º projeto solo: 'Momento especial da minha vida'

    Cantor apresenta o EP 'Rústico', que reúne cinco canções inéditas, e garante que a dupla com irmão Luciano não chegou ao fim

    Por Plox

    11/02/2022 11h54 - Atualizado há 5 meses

    Após mais de 30 anos cantando ao lado do irmão Luciano, Zezé di Camargo dá um novo passo na vida profissional. Ele lança o primeiro trabalho solo da carreira profissional, "Rústico", projeto que reúne cinco canções inéditas que ele planeja registrar em DVD ainda neste ano e também sair em turnê pelo país. Mesmo envolvido com a nova empreitada, o cantor garante: Zezé di Camargo e Luciano continuam juntos. "Zezé di Camargo e Luciano é uma instituição do Brasil", afirma o sertanejo.

     

    Zezé di Camargo gravou as músicas do EP 'Rústico' no final do ano passado em uma casa de eventos na capital de Goiás

    “Tem dois anos que estamos envolvidos com esse projeto; foi um momento muito especial da minha vida. Veio de uma circunstância não desejada por todos nós, que é a pandemia, onde eu tive que ficar mais recluso, ir para a fazenda”, diz Zezé, referindo ao imóvel que tem em Araguapaz, no Estado de Goiás, onde tem passado a maior parte do tempo desde o início da pandemia. “Quando aconteceu isso, eu encontrei uma maneira de passar o tempo e de começar a pensar mais no Zezé di Camargo cantor, na voz do Zezé, no trabalho do Zezé. E isso me deu a certeza e uma segurança de que tudo ia acontecer do jeito que já deveria estar acontecendo há muitos anos, em termos de cuidado e de descanso”, comenta o sertanejo, referindo-se ao fato de ter desacelerado a vida, processo que começou em 2020 com o cancelamento dos compromissos profissionais ao lado do irmão Luciano.

    “Estou vivendo um momento muito especial da minha vida. Uma das coisas mais importantes para um artista é a sua voz, o seu canto. E eu estou pleno, graças a Deus”, comemora Zezé. Segundo ele, o projeto “Rústico” tem a ver com o estilo de vida que ele adotou nesse período da pandemia e a volta às origens. A ideia do trabalho solo surgiu quando ele começou a gravar vídeos dele cantando na fazenda. As imagens foram compartilhadas no canal no YouTube do cantor. “Postei a primeira música e logo em seguida começou a aparecer mais pessoas”, explica Zezé. A mesma coisa aconteceu quando ele postou um segundo vídeo. “Começou a vir na cabeça a ideia de transformar isso em um grande evento”, conta.

    Daí nasceu o projeto “Rústico”, primeiro trabalho solo de Zezé di Camargo. O EP, que chega agora, reúne cinco canções inéditas: “Pedras”, “Fraude”, “35 latas de cerveja”, “Vou ter que tomar uma” e “Banalizaram”. Essa última, inclusive, ganhou um videoclipe lançado nesta quinta-feira (10), protagonizado pelos cantores Gabi Martins e Tierry - os dois, que terminaram o namoro recentemente, vivem um casal no vídeo de “Banalizaram”. “É uma música que nós acreditamos muito nela, romântica como sempre foi o meu trabalho”, comenta o cantor.

    Além desse EP, Zezé planeja lançar outras músicas em breve e também gravar um DVD. “O DVD vai ter 28 canções; 15 inéditas estão prontas, e as outras 13 serão de músicas que não estão nos DVDs de Zezé di Camargo e Luciano”, adianta o sertanejo. Segundo ele, a gravação vai acontecer em abril ou maio deste ano. “Depois do DVD gravado vamos abrir agenda para fazer shows pelo Brasil inteiro”, destaca ele.

    Os planos não estão apenas na carreira solo. Zezé garante que a dupla que forma com o irmão Luciano (que também lançou projeto solo, só de música gospel) continua firme e forte. “Zezé di Camargo e Luciano pertence ao seu público. E eu não vou deixar esse público órfão”, garante ele, que revela que a ideia é não retornar à antiga rotina da dupla, antes da pandemia, e desacelerar um pouco. “Estamos pensando em curtir mais as coisas que conquistamos”, diz o sertanejo.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/zeze-di-camargo-lanca-1-projeto-solo-momento-especial-da-minha-vida-1.2611148
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]