Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com calcinha dentro da cueca, avô é preso suspeito de abusar sexualmente da neta

    Segundo a criança, esta não foi a primeira vez que o fato aconteceu

    Por Plox

    11/05/2021 13h59 - Atualizado há 4 meses

    Na noite desse sábado (08), um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma garotinha de 4 anos de idade em Patos de Minas. Ele é o avô da menina. De acordo com relatos, a criança disse que esta não foi a primeira vez que o avô abusou sexualmente dela, e que ele sempre exigiu que ela não contasse para ninguém o que acontecia. Na prisão do suspeito, uma calcinha da menor foi encontrada dentro da cueca que ele usava.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança saiu para trabalhar e deixou ela aos cuidados da companheira. Por volta das 14 horas de sábado, ela recebeu da companheira uma mensagem e foto das partes íntimas da filha. No conteúdo da mensagem a mulher dizia que não dava para ficar com o pai dela, avô da criança, na mesma casa, pois ao dar banho na menor notou hematomas na parte íntima dela.

    A companheira perguntou a criança o que tinha acontecido, e então, a garotinha, contou que durante a noite do dia 7  para 8 de maio, o avô havia passado a mão e a língua em seu órgão genital e que depois ele colocava o dedo na boca dele fazendo sinal para que ela ficasse em silêncio.

    Ao saber dos fatos, a mãe entrou em contato com uma médica que a aconselhou que a filha fosse encaminhada para um hospital. Segundo informações, esta não foi a primeira que vez que a menor teve que ser levada para uma unidade hospitalar com a vagina avermelhada, mas na data nada anormal foi constatado.

    Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a menina apresentava comportamento diferente quando ficava perto do avô, quando ele fazia uso de bebida alcoólica.

    Diante dos relatos, os polícias foram até a casa do avô da menina. Lá eles encontraram o homem de 55 anos deitado em uma cama e com uma garrafa de cerveja ao lado. Por meio de busca pessoal uma calcinha da criança foi encontrada dentro da cueca dele.

    Perante os fatos, o avô foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia, na sequência foi encaminhado para o presídio .

    Com calcinha dentro da cueca, avô é preso suspeito de abusar sexualmente da neta
    Reprodção
    Fonte: https://patosja.com.br/noticias/policiais/com-calcinha-dentro-da-cueca-avo-e-preso-suspeito-abusar-sexualmente-da-propria-neta
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]