Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente entre motocicleta e caminhão deixa mulher ferida em Ipatinga

    Ainda não se sabe qual foi a dinâmica da colisão

    Por Plox

    11/05/2022 20h20 - Atualizado há 12 dias

    No fim da manhã desta quarta-feira (11), uma motociclista ficou ferida em um acidente com um caminhão, no trecho urbano da BR-458, próximo ao bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga, Minas Gerais.

    O acidente ocorreu próximo ao 11º Batalhão da Polícia Militar e os militares foram acionados para atender. Segundo os bombeiros, a motociclista, de 43 anos, foi atingida pelo caminhão e a motocicleta ficou presa debaixo do veículo.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    A condutora da motocicleta sofreu uma fratura exposta em membro superior, foi atendida pelos  militares e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima ao Hospital Márcio Cunha.

    Segundo o condutor do caminhão, ele estava parado no semáforo na rua Uberlândia, momento em que inciou o acesso a BR 458 na faixa da direita da rodovia, sinalizou a sua mudança de direção com a seta indicativa, passando a trafegar na faixa central, permanecendo com a seta indicativa de direção ligada.

    Ainda conforme o motorista, ele fez sinal com o braço para os veículos reduzir a velocidade, passando para a faixa da esquerda para acessar um retorno, momento em que a condutora da motocicleta colidiu na roda dianteira esquerda parte da (frete) do caminhão.

    Com o impacto, a mulher caiu na pista de rolamento, com grave ferimentos no braço esquerdo e perna direita. Com os ferimentos, ela teve que ser conduzida ao hospital e estava em estado grave, de acordo com as informações.

    Ao conferir a carteira de motorista dos envolvidos, foi constatado que a motociclista não tinha a CNH. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão por dirigir veiculo automotor em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.  

    Devido ao seu estado de saúde grave não teve condições de assinar o termo de liberação. Mas foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O condutor do caminhão não se feriu. Além dos bombeiros e do Samu, a Polícia Militar (PM) esteve no local para registro da ocorrência.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]