Com um a menos quase o jogo todo, Ipatinga perde dentro de casa

Tigre jogou com garra mas não evitou a derrota

Por Plox

10/05/2022 21h22 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite desta terça-feira (10), o Ipatinga perdeu por 2 a 1 para o Tupynambás no Ipatingão. O time jogou a partida quase toda com um a menos, saiu atrás no placar e com muita garra conseguiu o empate, mas sofreu o segundo gol no último lance da partida.

No começo da partida, o Tupynambás teve boa chance, cara a cara com Talisson, goleiro do Tigre, que fez ótima defesa. Aos 8' veio a resposta do Ipatinga, com Márcio Júnior, que pegou na esquerda, cortou para o meio e chutou para fora.

Foto: Igor Reis/Fotop

 

Aos 12' minutos, a coisa começou a complicar para o Tigre. Após cobrança de escanteio para o Ipatinga, o Tupynambás conseguiu um contra-ataque e Talisson tentou interceptar, porém, atingiu o jogador do time de Juiz de Fora, fazendo falta e sendo expulso. Na cobrança, o Tupynambás abriu o placar.

Com um a menos, o Ipatinga ficou mais na defesa, segurando a pressão do Tupynambás. Aos 39' o Tigre chegou. Após cobrança de escanteio, Tchô cabeceou e a bola foi na rede, mas do lado de fora. Em seguida, Vitinho, atacante do Ipatinga, recebeu na velocidade, cortou da esquerda para o meio e chutou forte, mas a bola passou a direita do goleiro do time de Juiz de Fora.

Tupynambás abriu o placar. Foto: Igor Reis/Fotop

 

Já nos acréscimos, o Tupynambás teve uma boa falta e o goleiro Marcos Vinicius, que entrou no lugar de Talisson, fez ótima defesa. E o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Tupynambás.

No segundo tempo, o Tigre voltou pressionando e, aos 12' minutos, em falta perigosa, Vitinho chutou no ângulo e o goleiro do Tupinambás fez uma linda defesa evitando um golaço do Ipatinga.

Foto: Igor Reis/Fotop

 

Aos 25' minutos, Manaus, meia do Tigre, conseguiu fazer boa jogada, mas na hora do chute, a bola foi para fora. Mas foi aos 31' minutos que o Tigre marcou. Vitinho cobrou escanteio e o capitão Wellington subiu mais que todo mundo, cabeceando para o gol e empatando a partida.

Depois do gol, o Ipatinga pressionou o adversário, mas, em bola parada, acabou sofrendo um gol já nos acréscimos. E a partida terminou no 2 a 1 Tupynambás.

Destaques