Ipatinga

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Menina faz vídeo para convencer o pai a deixá-la ter um porquinho da índia e viraliza

    A garota preparou argumentos para tentar fazer o pai mudar de ideia quanto a ter o pet em casa

    Por Plox

    11/05/2022 10h41 - Atualizado há 10 dias

    Filhos são capazes de tudo para conseguir convencer os pais a fazerem o que eles querem. Isso foi o que o advogado Glaydson Lima comprovou. Ele publicou no Twitter um vídeo que a filha fez para convencê-lo a deixá-la ter um porquinho da índia em casa.

    "Minha filha pediu um porquinho da índia. Disse que não daria e ela fez esse vídeo. Como a gente consegue parar essa geração?", disse Glaydson ao fazer a publicação. No vídeo, a filha dele separou diferentes argumentos para tentar provar que ter o pet é uma boa ideia.

    Porquinho-da-Índia - Roedor oriundo dos Andes, na América do Sul. Vive entre 4 e 8 anos.

     

     

    "Porque você devia me deixar ter um porquinho da índia. Motivo 1: eles são fofos. Motivo 2: eles me farão mais feliz. Motivo 3: eu vou largar o celular. Juro que cuido 100% dele. É bem baratinho, 59 pila. Não vou deixar que assutem a Tia Isabella. Por favor, nunca te pedi nada", escreveu a menina no vídeo. Em seguida, ela escreveu "por favor" em diferentes línguas. "A felicidade da sua filhota linda depende de você", conclui.

    Glaydson explicou que a "Tia Isabella" é esposa dele e tem medo de roedores, por isso ela argumentou que o poquinho da índia não vai assustar a madrasta. Ele também mostrou uma mensagem que a filha mandou após o vídeo viralizar, dizendo que ele deveria recompensá-la com o pet por deixar ele famoso no Twitter.

    Veja as publicações:

     

     

     

     

     


     

    Fonte: https://lifestyle.r7.com/bichos/menina-faz-video-para-convencer-o-pai-a-deixa-la-ter-um-porquinho-da-india-e-viraliza-10052022
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]