Vídeo: mulher caminha sobre cacos de vidro em evento com empresários: "Você merece"

Após completar o percurso, a mulher é parabenizada e aplaudida pelos participantes

Por Plox

11/05/2023 13h02 - Atualizado há 11 meses

Um vídeo que mostra uma mulher enfrentando um desafio incomum ganhou destaque na internet e já acumula mais de 10 milhões de visualizações. A cena foi gravada em um hotel de luxo na Grande São Paulo no último dia 16 de abril e compartilhada nas redes sociais.

 

No vídeo, uma mulher é apoiada por dois homens enquanto caminha com dificuldade sobre uma "passarela" de cacos de vidro, estendida sobre um tecido preto no chão. O trecho tem cerca de 1,5 metro de comprimento.

Durante a travessia, a mulher demonstra emoção em diversos momentos e chega a chorar. Palavras de incentivo como "você merece" são repetidas várias vezes pelos presentes. Antes de tirar os pés do vidro e pisar no chão novamente, uma pessoa cuidadosamente retira os resquícios do material com uma vassoura.

Aplausos e comemoração após o desafio

Após completar o percurso, a mulher é parabenizada e aplaudida pelos participantes. Seu companheiro, que a aguardava ao final da passarela, a recebe com abraços e beijos. Embora essa prática seja comum na comunidade onde ocorreu o evento, ela tem sido criticada pela Sociedade Latino-Americana de Coaching.

Destaques