Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Edital é reaberto com oito vagas para contratação de médicos

    O candidato ou seu representante legal deverá entregar preenchida a ficha de inscrição que consta anexa no edital, junto com a documentação comprobatória de sua titulação

    Por Plox

    11/06/2019 12h49 - Atualizado há quase 5 anos

    Um novo Processo Seletivo (06/2019) para contratação de médicos foi aberto pela Prefeitura de Ipatinga, nessa segunda-feira (10). O objetivo é o preenchimento de oito vagas nas Unidades Básicas de Saúde do município. Os interessados têm até o dia 24 de junho para comparecerem ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, no horário de 9h às 17h. O salário oferecido é de R$ 9.896,52.

    O candidato ou seu representante legal deverá entregar preenchida a ficha de inscrição que consta anexa no edital, junto com a documentação comprobatória de sua titulação. Não haverá ficha de inscrição disponível no local da inscrição.
     
    O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no site da PMI, link “Diário Oficial”, no dia 26 de junho. O candidato que desejar interpor recursos deverá fazer isso no prazo de um dia útil, a contar da publicação, preenchendo formulário próprio no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar, de 9h às 17h. O resultado final também será publicado no site da Prefeitura, até o dia 28 de junho.  

    Érica Dias (Foto: divulgação)Érica Dias (Foto: divulgação)

    A secretária de Saúde de Ipatinga, Érica Dias, explica que apesar de sete candidatos terem se inscrito para as oito vagas disponíveis no último Processo Seletivo, realizado no mês de maio, somente dois profissionais atenderam a convocação no prazo informado, permanecendo em aberto seis vagas. Outras duas oportunidades surgiram nos últimos dias nos postos de saúde do município. 
     
    Residência
    “Com o credenciamento do município no Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade, a Administração Municipal espera atrair mais candidatos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e já trabalha para dar mais celeridade à etapa de seleção, prevista para outubro. Dentro do Programa, os profissionais terão a oportunidade de se tornarem especialistas, recebendo, além de um salário integral, uma bolsa de residente no valor de R$ 3.330,43”, explica Érica. 

    (Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]