Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dono de tabacaria reage a assalto, mata a tiros um adolescente e fere outro

    O adolescente ferido foi detido por populares próximo ao local

    Por Plox

    11/06/2021 18h58 - Atualizado há 3 dias

    O dono de um estabelecimento comercial reagiu a um assalto na noite dessa quinta-feira (10), e matou a tiros um adolescente de 17 anos e feriu o comparsa dele, também de 17 anos.

    Os dois adolescentes entraram na tabacaria localizada no bairro Bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba, no Triângulo Mineiro e anunciaram o assalto. O proprietário do estabelecimento disse aos policiais que a dupla ordenou que ele e seu funcionário ficassem deitados no chão e a todo momento faziam ameaças de morte. Enquanto isso, os indivíduos recolhiam os materiais da loja e os pertences das vítimas.

    Após um tempo, os adolescentes ordenaram que as vítimas entrassem em um cômodo no fundo da loja. Neste momento o dono da tabacaria conseguiu se livrar dos bandidos, pegou uma arma de fogo que guardava no estabelecimento e efetuou disparos na direção da dupla.

    Foto: Divulgação PM
    Foto: Reprodução

     

    Um dos adolescentes baleados caiu atrás do balcão da loja e morreu no local. O outro saiu correndo mas foi perseguido pelo dono do estabelecimento que gritava ‘pega ladrão’. Ainda nas proximidades do local, o segundo indivíduo foi detido por populares.

    A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local onde deparou com um dos adolescentes já sem vida, e com a arma de fogo usada na tentativa de assalto embaixo de seu corpo, em uma de suas mãos. Já a arma usada pelo dono do local estava em cima da prateleira.
    O Samu foi acionado e compareceu ao local onde atestaram a morte do adolescente. A perícia da Polícia Civil foi ao local onde o perito encontrou no bolso do suspeito morto a aliança e a corrente de ouro do comerciante.

    A arma utilizada contra os suspeitos, conforme a PM, era regularizada, sendo que o dono da tabacaria apresentou seu registro.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]