Quadrigêmeos “mosqueteiros” de Timóteo fazem 66 anos e relembram história em live
Quadrigêmeos Athos, Porthos, Aramis e D’Artagnan nasceram em 10 de junho de 1960, na antiga Acesita, e ficaram marcados como um caso raro no município do Vale do Aço.
Copa começa com dois jogos do Grupo A
Copa do Mundo de 2026 começa nesta quinta-feira (11) com duas partidas válidas pelo Grupo A
Foto: Divulgação
A Copa do Mundo de 2026 começa nesta quinta-feira (11) com duas partidas válidas pelo Grupo A. A rodada de abertura terá México x África do Sul, às 16h, e Coreia do Sul x República Tcheca, às 23h, ambos no horário de Brasília.
O primeiro jogo será entre México e África do Sul, às 16h, no Estádio Azteca, na Cidade do México. A partida marca a abertura oficial do torneio, que será disputado em três países: México, Estados Unidos e Canadá.
No Brasil, México x África do Sul terá transmissão pela Globo e SBT, na TV aberta; sportv e N Sports, na TV fechada; além de Globoplay, ge TV e CazéTV, no streaming.
Mais tarde, às 23h, Coreia do Sul e República Tcheca se enfrentam também pelo Grupo A, em Guadalajara, no México. A partida encerra o primeiro dia de jogos do Mundial.
O duelo entre Coreia do Sul e República Tcheca terá transmissão da CazéTV, disponível no YouTube e em plataformas parceiras de streaming.
A Seleção Brasileira só entra em campo no sábado (13), às 19h, contra o Marrocos, pelo Grupo C. A Copa do Mundo de 2026 terá 48 seleções, 104 partidas e será disputada até 19 de julho.