Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro com família fica pendurado em viaduto de Fabriciano; casal fica gravemente ferido

    De acordo com a PM, o motorista do outro veículo, que bateu de frente, apresentava sinais de embriaguez e recusou fazer o teste

    Por Plox

    11/07/2021 13h49 - Atualizado há 3 meses

    Um grave acidente na noite desse sábado (10) deixou um casal com ferimentos graves. O automóvel em que eles estavam, um Fiat Uno, bateu de frente com uma Land Rover e ficou pendurado no viaduto em Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, correndo risco de despencar. Um recém nascido, filho do casal, não sofreu ferimentos. 

    Veja o vídeo:

    Foto: enviada ao WhatsApp do PLOX

     

     

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor da Land Rover informou que voltava de um jantar em família quando bateu de frente com o Uno que seguia sentido contrário sobre o viaduto. Durante apurações dos fatos no local, os militares constataram sinais de embriaguez do motorista e que ele não portava Carteira de Habilitação no momento. O mesmo foi convidado a realizar o teste do “bafômetro”, tendo recusado. Com isso, foi dada voz de prisão e lavrado infração de trânsito.

    Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
    Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

     

    O Corpo de Bombeiros foi acionado no local por conta do risco do veículo despencar na avenida que passa sob o viaduto. O condutor do Uno, de 29 anos, foi socorrido consciente e orientado, com ferimento na perna esquerda e dores na região do tórax. Após imobilização foi conduzido ao Hospital Márcio Cunha (HMC).

    Sua esposa sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi conduzida pelo SAMU junto do filho, que não sofreu ferimentos. Os ocupantes do veículo Land Rover não se feriram e dispensaram atendimento. Nele estavam uma mulher e uma criança de 3 anos.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]