Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher achada morta com o filho no Lourdes, em BH, tinha depressão, diz família

    Corpos de mãe e menino de 6 anos foram encontrados em quartos separados e facas sujas de sangue foram apreendidas

    Por Plox

    11/07/2021 18h17 - Atualizado há 2 meses

    O encontro dos corpos de uma mulher de 37 anos e do filho, de apenas 6, em um apartamento de luxo no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, é apurado pela Polícia Civil, e informações repassadas por familiares podem ajudar nas investigações. Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, nesse sábado (10), a mãe da mulher contou que a filha sofria de depressão e fazia tratamento psiquiátrico com uso de medicamentos.

    Ainda conforme o registro policial, na versão da mãe, a mulher não aceitava o término do casamento. Os corpos foram localizados na manhã desse sábado após o ex-marido dela não conseguir contato no imóvel. Assim que chegaram ao local, os policiais deslocaram até o 14º andar do prédio. 

    Belo horizonte
    Caso é investigado pela Polícia CivilFoto: Fred Magno / O TEMPO

     

    Lá, já com acesso ao interior do imóvel, militares encontram o menino dentro de um dos quartos caído de barriga para baixo com a cabeça quase debaixo da cama. Uma faca foi encontrada sobre a mesma cama.

    No outro quarto estava a mãe já sem vida deitada na cama de barriga para cima. Também havia uma faca no local e muito sangue espalhado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados na noite de ontem.

    Ex-marido desesperado 

    Ainda conforme o boletim, quando os militares chegaram ao prédio encontraram o ex-marido da vítima desesperado e querendo subir ao apartamento de qualquer maneira. Ele precisou ser contido pelos policiais.
    Um outro morador do prédio disse à polícia que a mulher era " muito calada e reservada".

    Em conversa com a imprensa, o delegado Dômenico Rocha informou que o imóvel não tinha sinais de arrombamento, e que uma das linhas a ser investigada é a de homicídio seguido de suicídio. No entanto, nenhuma outra situação está descartada.

    Velórios e sepultamentos 

    A criança deve ser sepultada no início da tarde no Cemitério Parque da Colina, na reião Oeste da capital. Já a mãe será velada a partir das 15h no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana da capital mineira. O enterro ocorre no mesmo local, às 17h. 

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/mulher-achada-morta-com-o-filho-no-lourdes-em-bh-tinha-depressao-diz-familia-1.2511195
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]